Nona temporada de “Malhação” estreia no VIVA com Tereza Seiblitz no elenco

no elenco

Protagonizada por Juliana Silveira e Henri Castelli, novela marcou a estreia da atriz no seriado.

VIVA começa 2014 com novidade. A partir do dia 6 de janeiro, às 14h30, estreia a nona temporada de“Malhação”. O mote da história exibida pela TV Globo em 2002, é a relação conturbada dos protagonistas Pedro Júlia, papéis de Henri Castelli Juliana Silveira. Na trama, o casal sofre com o embate de suas famílias após um erro médico e com as armações de Taíssa (Bárbara Borges), que não mede esforços para conseguir o que quer. Esta fase da novela também marcou a estreia de Cauã Reymond na telinha, como Mau Mau. E a lista de galãs desta temporada não termina por aí. Os atores Iran Malfitano, Sidney Sampaio, Miguel Thiré, Sérgio Abreu e Tiago Armani também são destaques no elenco. A atração ainda reúne Kadu Moliterno e André D'Biase, os eternos Lula Jubado seriado “Armação Ilimitada”, que voltam a atuar juntos.
Júlia (Juliana Silveira) Pedro (Henri Castelli) (Foto: CEDOC/TV Globo)Júlia (Juliana Silveira) Pedro (Henri Castelli)

Na novela, Pedro Júlia são extremos. Enquanto ele é extrovertido e esportista, ela é a típica certinha, recém-chegada do interior. A história entre os protagonistas começa quando Júlia o resgata de um incêndio. Devido à fumaça, o personagem fica com um problema de visão momentâneo e não consegue identificar quem o salvou. Tímida, ela inventa que se chama Bárbara para não revelar o verdadeiro nome. E, até o início deste romance, muitos encontros e desencontros marcam o casal, já que a única recordação que Pedro tem da menina é o formato do anel que ela usava no dia, que ele apenas sentiu ao encostar. Mas o que abala mesmo essa relação é o erro médico que assombra as famílias Miranda eRodriguesPedro, um dos Rodrigues, não se conforma pelo pai, César (Kadu Moliterno), ter ficado com sequelas nas pernas após ter sido operado por um cirurgião imprudente. O médico é ninguém menos que o pai de JuliaDr. Otávio Miranda (Odilon Wagner).
Taíssa (Bárbara Borges) e Fred (Miguel Thiré) (Foto: CEDOC/TV Globo)Taíssa (Bárbara Borges) e Fred (Miguel Thiré)

Os pombinhos também passam por poucas e boas com Taíssa que, decidida e atraente, chama a atenção por onde passa, mas quer exatamente quem a não quer: Pedro. Com o apoio de Fred (Miguel Thiré), ex-namorado de Júlia, ela fará de tudo para conquistar seu alvo e perturbar o casal. Quem também entra para o time de alunos do Múltipla Escolha é Mau Mau (Cauã Reymond). O boa pinta, de cabelos encaracolados, é apaixonado por Taíssa. Insistente, não cansa de levar fora da vilã. Apesar de ter Pedro como seu melhor amigo, quem vira seu parceiro inseparável é Cabeção (Sergio Hondjakoff). A dupla divide quarto na República de Vinícius (André D'Biase), estuda junto e compra um automóvel relíquia para impressionar as meninas, batizado de Ogromóvel.
Mau Mau (Cauã Raymond) (Foto: CEDOC/TV Globo)Mau Mau (Cauã Raymond)

Outra dupla da temporada é a formada por César Vinícius. Depois da parceria em “Armação Ilimitada”, em que eternizaram os personagens Juba LulaKadu Moliterno e André D'Biase voltam a contracenar. Na novela, os dois se conhecem quando Vinícius salva Kailani (Letícia Colin), filha deCésar, de um afogamento na praia. Na trama, César é um ex-surfista, que apresenta programas esportivos, mas sua vida muda completamente após a cirurgia realizada por Otávio. Além do surf, as técnicas de capoeira também são debatidas nesta fase da novela e ensinada no Múltipla Escolha pelo professor Marcão (Carlos Bonow).
(Odilon Wagner) (Foto: CEDOC/TV Globo)Dr. Otávio (Odilon Wagner)

Entre as heranças da temporada anterior, o Gigabyte continua como o point da galera do Múltipla Escolha, seja depois do horário letivo ou à noite. E Beto (Sérgio Abreu), dono do estabelecimento, vive na mesma implicância com a sogra, dona Vilma (Bia Montez), que não desgruda da filha Solene (Renata Dominguez)Gui (Iran Malfitano) e Nanda (Rafaela Mandelli) mantém uma relação estável, assim como Linda (Gisele Tigre) e Afonso (Giuseppe Oristânio), que esperam mais um membro para a família Malta. A partir de janeiro, Fernandinho (Helder Agostini), mais conhecido como FMBia (Fernanda Nobre), professor Afrânio (Charles Paraventi)Drica (Gisele Frade) e o casal Farofa (Eric Muller) e Naomi (Aisha Jambo), também vão animar as tardes do VIVA.
A nova temporada de "Malhação" estreia dia 6 de janeiro e vai ao ar de segunda a sexta, às 14h30, com horário alternativo às 9h.

Comentários